Notícias

Fique por dentro do que está rolando na educação

  • Imagem da notícia

Saiba como será a seção de Comunicações Orais no COIPESU 2017

NOTA

coipesu 2017 comunicação oral apresentação de trabalho 4 colóquio internacional

Confira a logística de como deverá ser a seção de Comunicações Orais pelos participantes do COIPESU 2017, que irão apresentar seus trabalhos.

Leia Mais
  • Imagem da notícia

Prorrogada as Incrições com apresentação de trabalhos para o COIPESU 2017

COIPESU 2017

COIPESU 2017 progração das incrições apresentação de trabalhos

As inscrições para o IV Coipesu 2017 com apresentação de comunicação oral foram prorrogadas até o dia 20 de agosto. O evento ocorrerá nos dias 04, 05 e 06 de setembro.

Leia Mais
  • Imagem da notícia

UFPB sedia o IV Colóquio Internacional de Pesquisas em Educação Superior

COIPESU 2017

coipesu 2017

O COIPESU 2017 abodará o tema “Os desafios da Graduação e Pós-Graduação em tempos de Crise” nos dias 04, 05 e 06 de Setembro

Leia Mais
  • Imagem da notícia

Adiamento do IV Coipesu de 2016 para 2017

COIPESU 2016

COIPESU 2016

Comunicamos as pessoas interessadas o adiamento do IV Coipesu, para o período de 04 a 06 de Setembro de 2017. Justifica-se o adiamento em virtude do cenário de incertezas e cortes orçamentários que inviabilizaram a realização do evento dentro dos critérios de qualidade e esmero que tivemos para suas três edições anteriores, no ano de 2016 para o ano de 2017.

Leia Mais
  • Imagem da notícia

Apresentações

Caros participantes, 

Por gentileza confiram a distribuição das apresentação dos trabalhos aceitos no III Colóquio Internacional de Pesquisas em Educação Superior.
 

Leia Mais
  • Imagem da notícia

Normas da apresentação oral

Informamos a todos os participantes que realizarão apresentações no III Colóquio Internacional de Pesquisas em Educação Superior que o prazo máximo para a exposição oral dos seus respectivos trabalhos é de 10 minutos. Segue os modelos de apresentações sugeridos:

Leia Mais
  • Imagem da notícia

Lançamento de livros no COIPESU

Engenheiro Mecânico, Doutor em Educação e pesquisador em Educação Tecnológica e Ciência Tecnologia e Sociedade/CTS. O professor Dr. Walter Antônio Bazzo é docente do Departamento de Engenharia Mecânica e do Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológica (PPGECT) da Universidade Federal de Santa Catarina/UFSC, atua como membro do Conselho Editorial de várias revistas sobre Educação no Brasil e exterior. Possui mais de 190 artigos e sete livros publicados. Colaborou com cinco capítulos em livros de outros autores. Participou de mais de 220 congressos, seminários, aulas magnas e outros eventos nacionais e internacionais como palestrante. Um dos fundadores do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação Tecnológica, é o seu atual coordenador. Trabalha ainda como colaborador na Organização dos Países Ibero-americanos (OEI).

Leia Mais
  • Imagem da notícia

Nova data para o envio dos trabalhos completos

Caros participantes do COIPESU2015.

O envio de trabalhos para apresentação no COIPESU2015 superou nossas expectativas, agradecemos a confiança. Desejamos que todos(as) sejam bem-vindos a João Pessoa e a UFPB e que possamos realizar um evento significativo a cada pessoa. 

Leia Mais
  • Imagem da notícia

COIPESU na mídia

Com o tema “Saberes, Tecnologias e os Desafios para a Formação”, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), sediará o “III Colóquio Internacional de Pesquisa e Educação Superior”, marcado para o período de 9 a 11 de dezembro, no Centro de Educação (CE), Campus I em João Pessoa.

Leia Mais
  • Imagem da notícia

Confira:

Caros participantes, por gentileza confiram a programação do 3º Colóquio Internacional de Pesquisa e Educação, o qual acontecerá entre os dias 09 a 11 de dezembro na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Esse contará com a presença de consagrados conferencistas, diversos minicursos e dezenas de apresentações contemplando os distintos saberes, tecnologias e os desafios para a formação. 

Leia Mais

UFPB

Centro de Educação

+160 Trabalhos

serão apresentados.

+16 Palestrantes

e várias oficinas.

+510 Partícipes

profissionais e estudantes